crianca-doente

como fingir que está doente e com febre

Fingir que está doente envolve dois aspectos, o primeiro, comportamental, o segundo, emulação de sintomas. Para o primeiro é necessário ter habilidades artísticas, além de uma certa experiência em ser doente. Fingir cansaço, fraqueza, mau humor e debilidade para alcançar um intuito, como fugir do trabalho ou algum compromisso qualquer e obter alguma vantagem ou simplesmente mais atenção, como uma criança mimada.

Além da falta de apetite, a dor de cabeça é um dos sintomas mais fáceis de se mentir, tanto que é usado classicamente na situação da dama que não quer ceder aos avanços do cavalheiro, seu esposo, assim cumprindo suas funções maritais: “hoje não benhê, tou com dor cabeça”. No entanto o artifício pode precisar ser mais elaborado, no caso, por exemplo, de uma cefaléia de alguns meses. Você pode treinar tremedeiras para simular um calafrio.

Aí você precisará de um auxílio plástico e sonoro para melhorar sua cara de doente, como esfregar alho no olhos. Além disso, também convém conhecer um pouco de química, útil, por exemplo, para forçar vômitos, água morna com sal, forçar um suadouro, para a febre o uso de bolsas de água quente etc. Se essas soluções simples e caseiras não funcionarem, talvez seja preciso o uso de alguma droga, só não vá se matar!

30 comentários em “como fingir que está doente e com febre”

  1. Botar alho na axila por 1 noite da febre mas tem q ter cuidado pra não pegar outras doencas e tão só coloque uma em uma das axilas mas da muito mal estar pelo menos em mim da então nao faca direto

    1. oiu gente sou eu Isabelle filha dessa Valeria , vou tentar fazer isso hoje se eu conseguiu q a baba da minha irmã naum veja eu botando alho descascado nos pes.

  2. Hahaha, muito bom eu vo ficar 1 mês sem ir a escola -q bom eu tenho uma maneira simples e eficaz de ficar com uma dor de cabeça HORRIVEL !!!! é desse jeito : Você vai pegar um gelo bem grande e por embaixo do nariz por onde voce respira. até o gelo derreter, enquanto tiver com o gelo no nariz vai sentir leves e breves dores de cabeça quando o gelo tiver todo derretido você vai ficar com uma dor de cabeça imsuportavel, beijos espero que tenha ajudado !

  3. Estou tentando fazer isso agora, coloquei alho descascado no pé e coloquei um com casca normal em baixo de um dos braços. Se eu não conseguir vou tomar 3 remédios diferentes e torce pra ficar dodoi! :)

  4. ETome banho em agua morna e chupe um gelo e depois tome 3 copos de agua quente tome katchup e ficara com mau alito e convencera que teve a ponto de vomitar

  5. Toma um copo de agua quente e logo em seguida um bem gelado! Vai te da uma tontura dai vc se deita e coloca um alho debaixo da axilia vai da febre na msm hora!

  6. Amanda sua Daaar, as ideias, tomar um copo de água quente e depois um gelado, vai causar uma perda de conciência na pessoa e ela vai ficar com a face toda torta pro resto da vida! Ainda pode dar Falência do Cérebro e ser fatal. Cabeçuda!

  7. galera tomei um pinguinho de chumbinho e fiquei com dor na barriga e vomitando…achei que ia morrer,mais pra morrer tem de ser um dose maior….nao quero morrer nao…so chamar atençao é verdade….vou ate fazer outra vez…mais tem que lembra que e so um pouco..tipo o efeito é quaze na mesma hora entao pega só um pouco e toma até ver o efeito

  8. Tô á duas horas pesquisando alguma forma de matar aula hoje(Eu acordei tarde),mas será que eu consigo?Talvez a melhor ideia seja dizer ao meu pai:Pai,eu tô com ânsia de vômito,um pouco de gripe,tosse e dor de cabeça,tudo de leve menos a dor de cabeça,que tá tenso!(É claro que eu vou mudar meu humor,não sou idiota de ficar sorrindo enquanto eu estou “doente”)

  9. Quero fingi que estou com muita febre pois minha mãe esta brava com migo ja fingi muitas doenças tipo enxaqueca,dor atrás dos olhos, dor de barriga e outros mas nunca simulei uma febre pois a temperatura do meu corpo não aumenta por nada.bjss

Deixe uma resposta